segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

olha eu aqui denovo kkk

Minha gente,parece brincadeira,mas fazem em média cinco anos que nao publico nada nesse blog;eu achei inclusive q n precisaria mais dele,n entanto cá estamos tomando a agua toldada como diz a mamae rsrs.{bom.gostaria de compartilhar com vcs que durante esse período passei por provaçoes bastante significativas,perdi meu pai que nao me criou mas q eu respeitava e sentia falta de vez enquando,parei de cantar durante muito tempo,para priorizar a saúde da mamae,que desde 2008 vem apresentando crises de impertençao,claro q de lá p cá ja conseguims controlar um pouco,no entanto nao é bom vacilar.mas tambem tive momentos bacanas ja q gravei uma nova versao do cd "motivos" em 2012 e ja estou programando novo trabalho com meu grande amigo e tecladista de mao cheia: "Malabim".esse novo cd se chamará provavelmente "aquele olhar" e vem com uma face pop e uma levada meio country,q eu amo.grande beijo e fiquem por dentro.

Nenhum comentário: